Mari Gonzalez decide desabafar sobre relação com filho de Jonas Sulzbach

Publicado em

Famosa principalmente depois de sua participação no BBB 20, exibido há quase 3 anos na telinha da Globo, a influenciadora digital Mari Gonzalez é casada com o modelo Jonas Sulzbach, que também já esteve no reality show.

Os dois têm um relacionamento longo e Jonas é pai de João Lucas, que é fruto de um outro relacionamento do rapaz. Durante uma participação no podcast ‘Pod Delas’, a musa decidiu se abrir e falou como funciona a relação com seu enteado.

É algo que a gente não escolhe, acontece. E pode ser leve. As pessoas têm uma dificuldade com a palavra madrasta, como se fosse algo ruim, e não é. Nunca levei como algo pesado ou difícil”, disse ela, que é conhecida principalmente por sua beleza e pelo bom humor.

Mari Gonzalez prefere não expor o assunto

Sulzbach soube que teria um filho ainda quando estava iniciando seu relacionamento com Mari Gonzalez, que hoje é sua noiva. A ex-BBB, então, conheceu o enteado quando ele ainda era recém-nascido.

Mari contou que prefere não falar a respeito do assunto em suas redes sociais, mas garantiu que tem uma excelente relação com João Lucas e com sua mãe, a modelo mineira Natália Vieira.

“Mas as pessoas perguntam muito se nos damos bem e se amo ele. Claro, sou apaixonada por ele. Fico me sentindo mais responsável quando estou com ele. Penso que não pode acontecer nada. Cuido dele como se fosse um cristal. E com a mãe dele também. A gente sempre se comunica, porque tem a responsabilidade da educação”, explicou.

Famosa revela se deseja ser mamãe

Na sequência, ao ser questionada se deseja ser mãe, Mari Gonzalez foi sincera. Ela disse que já teve mais vontade, mas não descarta a possibilidade de ter um filho.

“Eu queria muito e agora quero menos. Não sei se comecei a ver de outra forma por estar presente na vida do Jotinha (filho do Jonas) e por ter amigas que tiveram filho. Estou enxergando o lado que não é romantizado. Comecei a pensar: ‘Acho que não é o momento’. Mas não sei se existe um momento”, opinou.

Ao encerrar o assunto, Gonzalez contou que o noivo é louco para ter outro filho. “Ele quer que eu tenha logo. Tem muito essa pressão comigo. Porque já estamos há sete anos juntos. A gente quer ter filho, mas sempre penso no ‘mas’. Na casa que estamos construindo já tem um quarto de bebê”, finalizou a ex-participante do BBB.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<