Mari Palma revela como foi a divisão de bens com Phelipe Siani: ‘Acertando’

Publicado em

A jornalista Mari Palma revelou como dividiu os bens e a guarda do pet com o também jornalista Phelipe Siani. Em entrevista ao Bagaceira Chique, a ex-global contou como ficaram as coisas que compraram juntos durante o relacionamento que mantiveram por seis anos.

Após cinco meses de casados, os comunicadores surpreenderam ao contarem que deram um fim na história de amor. Na rede social, eles sempre compartilhavam os momentos apaixonados e exibiram detalhes de quando montaram a casa que morariam. Com o fim, muita gente estranhou que Mari continuou na residência e aí que surgiram alguns ataques.

“E aí tem muita gente achando que eu tomei a casa dele. A gente está se acertando, dividindo, eu vou comprar a parte dele. Está tudo certo. As pessoas criam uma coisa ‘nossa, ela é uma filha da mãe porque ela pegou a casa dele e tal’. Calma, tá tudo bem. E isso é muito pessoal, não é como se a gente tivesse que explicar isso para as pessoas”, esclareceu ela.

<

A jornalista, que ficou conhecida ao estrear no G1 em um minuto, da Globo, comentou que sofreu com o fim do relacionamento. “É um processo difícil de ressignificar as coisas, mas acho que a gente passou por isso juntos. Foi muito legal entender como a nossa relação é muito maior, muito sólida. Por todo esse processo [de divórcio] a gente se ajudou muito. Ele foi muito parceiro meu, eu fui muito parceira dele. Então foi muito mais fácil passar por isso”, falou.

Em sua rede social, Phelipe Siani compartilha fotos em uma obra. O jornalista está montando sua nova casa. “Reta final da obra de casa e tá ficando definitivamente o meu canto, a minha cara, o meu espaço. Eu tô muito feliz com esse momento porque a vida é muito versátil e muito boa quando a gente tenta olhar tudo com amor”, falou ele recentemente.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<