Maria Beltrão comete gafe e troca a palavra ‘pamonha’ por ‘maconha’, no É de Casa

Com sua gafe, a apresentadora tirou boas risadas do público.

Publicado em

Gente, e a gafe que a queridíssima apresentadora do programa ‘É de Casa’, Maria Beltrão cometeu na manhã deste sábado (07)? Durante uma de suas falas no programa, a apresentadora trocou a palavra ‘pamonha’ por ‘maconha’, o que divertiu o público.

No momento de sua gafe, a apresentadora estava elogiando uma matéria, que havia sido apresentada pelo lindíssimo Rodrigo Hilbert, onde o galã falava sobre uma típica comida brasileira, feita de milho, a pamonha.

“Ai, gente, esse programa está dando uma fome. Já falamos de maconha… de maconha, olha só que horror, já estão falando que estou com larica lá na internet, que horror, não é isso não”, confundiu a apresentadora.

Maria Beltrão comete gafe e troca a palavra ‘pamonha’ por ‘maconha’, no É de Casa
Maria Beltrão comete gafe e troca a palavra ‘pamonha’ por ‘maconha’, no É de Casa

E é claro que a gafe da apresentadora não passou despercebida pelos internautas, que se divertiram bastante com a troca de palavras. Confira alguns dos comentários, de internautas, a respeito do assunto:

“A mulher tem que ter muito jogo de cintura pra falar maconha ao vivo essa hora da manhã na tv aberta e conseguir dar a volta por cima com classe. Maria Beltrão rainha do carisma”, elogiou uma internauta.

“Acordo e Maria Beltrão está falando a palavra ‘maconha’ na TV aberta. A família tradicional brasileira pira”, brincou outro internauta.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<