Maria Eduarda Brechane é a eleita Miss Universo Brasil 2023

Publicado em

Maria Eduarda Brechane foi coroada como Miss Universo Brasil 2023. A jovem é natural de Rio Grande, cidade localizada no interior e litoral do Rio Grande do Sul. Com apenas 19 anos, Maria Eduarda é formada em Comunicação e atualmente está estudando jornalismo.

Vale ressaltar que essa foi a 15ª vez que o estado conquistou o título de Miss Universo Brasil.

Desde os 13 anos, Maria Eduarda é modelo e é apaixonada pelo mundo das misses. Ela se descreve como uma pessoa corajosa e já praticou diversos esportes, como surfe, beach tennis, vôlei, handebol e dança. Além disso, ela também é atriz e artista plástica.

<

A coroa foi passada por Mia Mamede, do Espírito Santo, que foi eleita Miss Universo Brasil em 2022. O segundo lugar ficou com Bárbara Reis, representante do Mato Grosso.

Maria Eduarda Brechane é a eleita Miss Universo Brasil 2023 - Foto: Divulgação
Maria Eduarda Brechane é a eleita Miss Universo Brasil 2023 – Foto: Divulgação

A 69ª edição do Miss Universo Brasil aconteceu no Pátio Welucci, em São Paulo, na zona sul da capital paulista. O evento contou com a presença de várias personalidades, incluindo Jakeline Oliveira (Miss Brasil 2013), Monalysa Alcântara (Miss Brasil 2017), Marthina Brandt (Miss Brasil 2015), Júlia Horta (Miss Brasil 2019), Teresa Santos (Miss Brasil 2022), a apresentadora Renata Kuerten e a ex-BBB Tina Calamba.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<