Maria Fernanda Cândido e Eduardo Moscovis lançam série “Jogo da Corrupção” no RJ

Publicado em

Atores estaram em ‘Jogo da Corrupção’ com grande elenco

A atriz Maria Fernanda Cândido, de 48 anos de idade, fez uma aparição rara, na tarde desta sexta-feira (14), na coletiva de imprensa da série Jogo da Corrupção. O evento faz parte da programação do Festival do Rio e rolou no Hotel Marriott, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

A obra é estrelada por Albano Jerónimo, além dos brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda, além do colombiano Andrés Parra, e sua trama fala dos bastidores da corrupção por dentro do futebol, e de como a FIFA se tornou uma potência comercial e política.

<

O elenco de Jogo da Corrupção tem ainda a atriz britânica Anna Brewster, os brasileiros Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Aleixo, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade, Leandro Firmino, Maria Bopp, Mariana Armellini, Demétrio Nascimento Alves, Bukassa Kabengele, Jessica Córes, o argentino Fabio Aste, o ator escocês Craig Stevenson e o francês Philippe Jacq. Na versão dublada, Fabio Porchat dá voz ao narrador.

Maria Fernanda Cândido e Eduardo Moscovis lançam série Jogo da Corrupção no RJ – Foto: Roberto Filho / Brazil News
Maria Fernanda Cândido e Eduardo Moscovis lançam série Jogo da Corrupção no RJ – Foto: Roberto Filho / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<