Maria Gadú mostra a filha pela 1ª vez; bebê foi gerado pela irmã da artista

Publicado em

Maria Gadú, 36 anos, mostrou pela primeira vez sua filha, Alice, de 9 meses. A cantora compartilhou uma foto com a menina, que foi gerada por Vanessa Corrêa, irmã da artista.

“Meu amor, a gente está indo. Indo cantar. Meu amor, o ofício é sagrado e agradecemos cada linda oportunidade de trabalhar, fazemos isso com honra e alegria. Meu amor, a gente vai ficar com uma saudade miserável, de todos os segundos preciosos que você proporciona, as risadas escandalosas que damos com suas descobertas”, derreteu-se a artista na legenda da imagem

“Você é tão simpática e animada, somos gratas por tudo de luz que você nos traz. Nossa Monifa, as mami vão, a mami fica. Você sempre será cuidada nesse belíssimo matriarcado que formamos. Te amo te amo te amo”, completou ela.

<
Maria Gadú e Alice — Foto: Reprodução/Instagram
Maria Gadú e Alice — Foto: Reprodução/Instagram

A menina é criada por três mães: Maria Gadú, Ana Paula Popi, namorada da cantora, e Vanessa, conforme ela explicou em entrevista à Veja São Paulo recentemente.

À Veja São Paulo, Maria Gadú relatou como se sente depois de se tornar mãe. “A chegada de uma criança é uma coisa muito espetacular, porque ela é uma força motriz que tira as coisas do lugar. Você acaba requalificando tudo, o tipo de amor que você recebe, o tipo de amor que você dá. E a chegada de um bebê te dá um senso maior de chão. Estou escrevendo de uma forma que eu não escrevia”, afirmou.

A artista contou que a maternidade ressignificou diferentes aspectos de sua vida. “Mudei a minha forma de escrever, a minha forma de reagir, de pensar, de amar… Estou achando muito legal essa fase. Estou fazendo o show que eu gosto, com uma equipe que eu amo e com um bebê maravilhoso em casa, que sorri a torto e a direito. Estou administrando melhor as coisas, e ficando mais tranquila”,

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<