Nesta quinta-feira, 23 de março, a influencer Maria Lina se pronunciou sobre o unfollow que recebeu do humorista Whindersson Nunes, seu ex-noivo. A dupla esperou um filho, o pequeno Miguel, que veio a falecer logo após seu nascimento, em 2021.
Ela se pronunciou em sue Instagram: “Esperei a poeira abaixar um pouco para falar sobre. Todo mundo tem direito de ser feliz, de seguir sua vida, de recomeçar, quanto vezes for necessário, porque a vida é isso, feita de ciclos. Eu tenho direito de procurar minha felicidade, ele também tem direito. Eu não sou a favor de ataques a ninguém. Eu fui vítima disso por muito tempo, inclusive de um assunto que me dava muitos gatilhos”, pontuou a influencer.
“Obrigada por todo carinho, sou muito grata a vocês. A vida é feita de recomeços. Ele recomeçou de lá, ele está cercado por pessoas que eu amo, os irmãos dele sempre vou ter no meu coração, são pessoas que eu amo, os amigos dele também sempre me respeitaram muito e eu sempre os respeitei muito. E eu recomecei daqui. A Maria está trabalhando, viajando, focada nas empresas, está se cuidando, se amando, está muito feliz. Estou cercada de pessoas que eu amo. E é isso, está todo mundo feliz e tem direito de ser feliz”, finalizou ela.
Na época da separação, o humorista também publicou um texto em seu Instagram, pedindo que os internautas não a atacassem.