Mariana Rios dá bronca e anuncia eliminação

Publicado em

Giulia Garcia, Ricardo Villardo e Victoria Macan disputaram a Zona de Risco da semana e Mariana Rios, apresentadora do reality, soltou um esporro para alertar os competidores. Ela destacou que não é o momento de eles ficarem em cima do muro, já que o jogo segue para a reta final.

Diante do clima tenso, a DJ e influenciadora digital deixou a mansão ao receber apenas 23,73% dos votos do público, perdendo a preferência em sua primeira berlinda, na noite de quinta-feira, 06 de julho.

Vic enfrentou a disputa após se tornar a Dona da Mansão mais votada. Ela dividia seu segundo mandato consecutivo com o affair, Murilo Dias. Durante o reality, a ex-participante do ‘Brincando com Fogo’ se envolveu em confusões e foi criticada dentro e fora da Mansão por conta do romance, já que ela entrou no programa comprometida.

<

Intensa, Vic afirmou desde o início que não teria medo de se jogar. Ela firmou fortes alianças com Giulia e Ricardo, se divertiu com os demais companheiros de confinamento e mostrou ter um lado bastante sensível.

Após a eliminação de Victoria Macan na Zona de Risco, os conquisteiros lamentaram a saída da participante. Os moradores consolaram Murilo, enquanto o modelo chorava pela saída da parceira. Ele foi para o quarto e se emocionou ao encontrar flor deixada por sua amada.

A Grande Conquista: Participante é diagnosticado com Covid-19
A Grande Conquista: Participante é diagnosticado com Covid-19

AS TRETAS DE VIC

Apesar do jeito aparentemente tranquilo, a DJ enfrentou embates pesados, um deles com Sandra Melquiades, em seu primeiro mandato como Dona.

Após assistir a um vídeo em que a aposentada criticava seu relacionamento com Murilo, Victoria descascou durante o programa ao vivo e as duas armaram um barraco tão grande que tiveram que ser seguradas pelos aliados.

Na época, Vic havia convidado Alexandre Suita para dividir o comando da Mansão com ela, escolha tomada 100% na base da estratégia. A Conquisteira conseguiu se salvar da berlinda, mas acabou tendo grandes embates com o empresário devido às discordâncias sobre a indicação.

<

Na segunda vez como Dona, Victoria escolheu Murilo, o que chateou Giulia. Ainda assim, conseguiu protegê-lo da Zona de Risco e indicar um desafeto.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<