Mariana Rios ganha apoio de Galisteu após ter o corpo criticado

Publicado em

Prestes a anunciar mais um eliminado em A Grande Conquista, da Record TV, iniciar a reta final do reality show, Mariana Rios ainda teve que lidar com ataques de haters com relação ao seu corpo. Em um carrossel de imagens que postou, alguns internautas diziam que ela tinha alterado as imagens.

A apresentadora não deixou o assunto passar batido e se manifestou nas redes sociais.

“Vou usar a discussão totalmente superficial e de uma certa forma “boba” sobre a foto acima, para fazer uma analogia. Vivemos uma época onde temos a necessidade de apontar as fraquezas do outro, evitando assim olhar para nossas próprias. Aprendi desde cedo em casa: ‘Se não tenho nada a acrescentar sobre o outro, prefiro me calar’. Nesse caso era só dar um zoom na foto. O que me preocupa é a quantidade de vezes em que julgamos, maltratamos e condenamos em casos sérios”, começou.

Mariana Rios
Mariana Rios

A apresentadora ainda deixou um texto de Chico Xavier para expressar seus sentimentos.

“É sempre fácil examinar as consciências alheias, identificar os erros do próximo, opinar em questões que não nos dizem respeito, indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos, reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros, aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre e retificar as más qualidades de quem segue conosco… Mas enquanto nos distraimos, em tais incursões a distância de nós mesmos, não passamos de aprendizes que fogem, levianos, à verdade e à lição. Chico Xavier”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<