Mariana Rios se muda de casa que foi assaltada em São Paulo

Publicado em

Mariana Rios está de mudança. A apresentadora da Record fez uma publicação em que apareceu na frente de muitas caixas embaladas, anunciando que estava de mudança de sua casa em São Paulo.

Vale lembrar que a residência foi assaltada recentemente e vários itens foram levados. Na legenda da imagem, ela refletiu sobre “encerrar um ciclo e começar outro”.

“Ao fechar um ciclo, imediatamente começamos um outro. Às vezes ficamos tão apegados as nuvens que se formam no céu, que esquecemos de abrir a janela do avião depois da decolagem. Lá no alto, é que observamos o lindo tapete de algodão visto de cima, o céu mais azul do que nunca, o sol irradiando sua beleza. Assim também é a vida!”, começou.

No texto que postou, Mariana Rios ainda continuou falando sobre “mudanças” em sua vida e que é muito melhor confiar na beleza do desconhecido do que ter medo.

Mariana Rios falou do relato de assalto em sua casa
Mariana Rios falou do relato de assalto em sua casa

“Às vezes transformamos um problema em um céu cheio de nuvens, não enxergando o que está por vir. A plenitude só é sentida por aqueles que não tem medo de alçar voos mais altos, de enfrentar os desafios com a mesma força que a decolagem de um avião exige. Não se contente em olhar somente para um palmo acima do seu eixo. Olhe além! Melhor do que ter medo, é confiar na beleza do desconhecido!”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<