Marido de Giovanna Antonelli é beneficiado pela justiça

Publicado em

Em decisão da 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Justiça determinou a extinção da ação proposta pela atriz Cássia Carolina Picchi. Ela acusava o diretor Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli, de um suposto assédio, o que foi negado por ele.

De acordo com o processo, Leonardo Nogueira trocou mensagens por Instagram com a atriz e no último mês de janeiro, ela teria pedido R$ 2 milhões em troca da não divulgação das conversas.

Diante disso, o diretor denunciou o crime de extorsão para a polícia. Na ocasião, Cássia Carolina foi presa em flagrante e, atualmente, está sob medidas cautelares. A atriz e seu advogado respondem a uma ação criminal pela prática do crime de extorsão.

<
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Giovanna Antonelli não comentou o assunto. Ela e Leonardo Nogueira estão juntos desde 2009, quando se conheceram durante as gravações de “Viver a Vida”. Eles são pais das gêmeas Antônia e Sofia, de 13 anos.

Ele trabalha na Globo desde 1988, ano em que começou como assistente na novela “Torre de Babel”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<