Marido de Jojo Todynho é expulso após crise de ciúmes e fim do casamento é anunciado

Publicado em

Nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, Jojo Todynho viu o seu nome, mais uma vez, ser um dos mais comentados na web. O motivo? Segundo Leo Dias, o atual marido da cantora foi o protagonista de uma grande briga.

“Há praticamente uma semana casados, Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, protagonizou uma confusão daquelas em plena lua de mel. Enquanto o casal curtia uma balada, em Jericoacoara, no Ceará, Lucas teve uma crise de ciúmes com a aproximação de um garçom e foi convidado a se retirar do local após ter xingado o funcionário e ameaçado partir para briga”, relatou Leo Dias em sua página.

Rapidamente, a novidade sobre a vida pessoal da cantora deu o que falar na web. Inclusive, muitos internautas chegaram a anunciar o fim desse casamento. “Esse casamento não dura o final do ano”, “Já tem motivo para separar” e “Gente esse casamento foi muito estranho” foram alguns dos comentários realizados.

Até o momento, Jojo Todynho não se pronunciou sobre essa grande polêmica envolvendo o seu atual noivo. Além disso, vale lembrar que, apesar das acusações, Leo Dias não compartilhou fotos ou vídeos que provassem essa briga.

Confira agora mesmo a publicação completa realizada por Leo Dias no feed do seu Instagram. Além disso, veja também alguns dos comentários que estão sendo deixados na web.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<