Marido de Simone Mendes rasga elogios ao comemorar conquista do filho: “Ele conseguiu”

Publicado em

O empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 29, para comemorar uma conquista importante do filho, Henry, que está com oito anos. O menino foi graduado a faixa branca com uma fita azul, e o papai fez questão de exaltar a disciplina e dedicação do herdeiro.

“Disciplina! Nosso filho foi graduado a faixa branca com uma fita azul na ponta da faixa que significa o reconhecimento por ter disciplina e boas atitudes. A faixa branca em qualquer esporte significa iniciante, você vai na loja e compra, aí no primeiro dia de aula você já usa. Aqui é diferente, até pra usar a faixa branca você precisa fazer por merecer, e ontem ele conseguiu. Ele tirou notas A+, A e B”, comemorou.

Em seguida, o marido de Simone falou sobre como o filho é comprometido em tudo que se dedica a fazer. “Tem 8 anos e já fala 3 idiomas, é completamente esforçado em tudo que faz, mas sabe o que mais nos orgulha? Tem um coração puro e sedento ao amor de Deus. Até pra servir a Deus você precisa ter disciplina, e isso meu filho me ensina todos os dias ao nos chamar para orar quando acordamos, no almoço e antes de dormir. Isso é fruto de muito amor dado a ele, ensinando os caminhos de uma vida digna e com valores insubstituíveis”, acrescentou.

Marido de Simone Mendes comemora conquista do filho - Reprodução/Instagram
Marido de Simone Mendes comemora conquista do filho – Reprodução/Instagram

Por fim, Kaká falou sobre a importância dos pais prestarem mais atenção aos filhos. “Não temos uma geração de jovens que fazem tudo que quer, nos temos uma geração de pais que não dão o amor, atenção e educação necessária para que eles cresçam pelo caminho correto. É mais fácil culpá-los do que assumirmos a culpa de não criá-los da forma correta. “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6. Nosso maior legado é a história que deixaremos para ser contada pelos nossos filhos. Não quebre esse ciclo, eles precisam de nós mais do que nunca. Não te falta tempo, te falta prioridade”, finalizou.

Kaká e Simone, vale lembrar, completaram 10 anos de casados em março deste ano. Além de Henry, os dois também são pais de Zaya, que tem dois anos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<