Marido exalta Simone após fim da dupla com Simaria: ‘Será a número 1’

Publicado em

O assunto da separação entre Simone e Simaria, apesar de ser há algum tempinho, continua repercutindo, principalmente porque Simone Mendes já está preparando seu repertório para a carreira solo.

Apesar de as artistas serem as duas cantoras, o assunto rebate entre outros parentes delas, como Kaká Diniz, marido de Simone e cunhado de Simaria. Nas redes sociais, ele respondeu sobre a nova fase da esposa e está bem otimista.

“Ela já tem brilho. Se depender de mim, ela será a número 1 do país”, afirmou, ao responder se ele estava ansioso para ver “Simone brilhar”.

<

Nova Fase

Simone Mendes já trabalha em sua nova etapa na carreira musical. Após a bem-sucedida parceria com a irmã, Simaria, a cantora inicia a fase solo com muitas novidades. A partir de outubro, a artista apresenta as primeiras canções sertanejas inéditas, que segue no gênero sertanejo em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil.

Simone Mendes já está se preparando para levar sua voz potente e todo seu carisma para todos os cantos do país em uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos. A RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, segue como responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo.

<

Uma das artistas mais queridas do Brasil, Simone também se destaca nas redes sociais. No Instagram, figura no pódio das cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (35,26 milhões de fãs). O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as três cantoras mais seguidas do país (14,4 milhões). Simone ainda mantém perfis no YouTube (4,4 milhões de inscritos) e no Twitter (622,6 mil seguidores).

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla na noite da última quinta-feira, 18 de agosto, por meio de um comunicado nas redes sociais. As irmãs vão seguir cantando em carreira solo. Os shows que já estavam marcados serão realizados por Simone.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira
artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”

Simaria usou as redes sociais nesta sexta-feira, 19 de agosto, para mostrar um momento de lazer ao lado dos filhos Giovanna, de dez anos, e Pawel, de seis, de seu relacionamento com Vicente Escrig. Esta foi a primeira interação da sertaneja no Instagram, após Simone e Simaria anunciarem o fim da sua dupla sertaneja. No clique, postado por Simaria, ela aparece em cima de uma árvore, em clima de brincadeira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<