Marieta Severo, em raro momento, prestigia o ex-marido, Chico Buarque

Publicado em

Apesar de tumores de que estaria doente, Marieta Severo apareceu muito bem de saúde e otimista em um raro momento, na noite de quinta-feira, 02 de março.

Ao lado de uma das filhas, Silvia Buarque, a veterana prestigiou o show do ex-marido, Chico Buarque. Ele iniciou a turnê “Que Tal um Samba?”, no Teatro Tokio Marine, em São Paulo.

Sorridentes, mãe e filha vibraram com a apresentação. Bale destacar que Marieta, recentemente dispensada da Globo, superou um câncer de mama e tee sérios problemas coma Covid-19.

Foto: Patrícia Devoraes/ Brazil News
Foto: Patrícia Devoraes/ Brazil News

“Tive um câncer de mama leve em 2014. Deu para tirar só no local. Fiz radioterapia e, quando terminou, veio a depressão. De 2014 a 2017, oscilei. Passei a tomar remédio para dormir”, contou ela ao jornal Extra.

Ela justificou o motivo de ter “sumido da mídia”’: “Não tive forças para assumir tudo isso na época. Agora, estou bem. Tem dois meses que não tomo antidepressivo”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<