Marília Gabriela anuncia retorno com novo programa de entrevistas

Publicado em

A apresentadora anunciou a novidade nas redes sociais

Depois de muito tempo fora das telinhas, o público de Marília Gabriela já pode comemorar, pois a comunicadora estreará em breve um novo programa. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O GLOBO, Marília retornará com sua tradicional atração de entrevistas, que irá ao ar no YouTube, no canal da ex-SBT.

A informação compartilhada na manhã desta quinta-feira (15), revela que a jornalista fará uma série de vídeos, nomeados como “Gabi de frente de novo” com cerca de oito episódios. Com cenas gravadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, o projeto tem previsão de estreia para o próximo dia 21 de setembro.

<

O programa de Marília Gabriela segue outro formato em questão de convidados, com o foco em entrevistar influenciadores digitais e personalidades da internet, com grande alcance e que são referência na web. A ex-BBB Juliette, Camila Coutinho, Hugo Gloss, MC Cabelinho, Bianca Andrade, Leo Picon e o filho de Gabi, Theodoro Cochrane, são alguns dos nomes que passarão pelo programa da jornalista.

Fotos: Reprodução / Instagram
Fotos: Reprodução / Instagram

Marília Gabriela fala sobre saída da TV

Marília Gabriela comentou há poucos meses sobre sua saída da televisão, fato que aconteceu em 2016. Morando em Portugal, a jornalista contou o real motivo de ter se aposentado, em conversa no canal do YouTube do seu filho, Theo Cochrane, fazendo revelações exclusivas e pessoais sobre sua carreira.

“Eu não aguentava mais. Não aguentava mais. Eu repetia pessoas, entrevistados começaram a se repetir e se repetir, e aquilo foi perdendo o encanto, a gana, a garra do começo. Eu fiquei muitos anos fazendo”, desabafou Marília, que continuou: “Eu tive uma situação na televisão brasileira que pouquíssima gente percebeu, que eu acho que nunca houve no mundo: eu trabalhei em dois canais da TV aberta [TV Cultura e SBT] e em um canal da TV fechada [GNT]”.

“Foram três emissoras totalmente diferentes. E eu fazia as três. Eu me entreguei sempre a isso, primeiro de tudo porque eu queria me realizar em alguma coisa; segundo foi para criar vocês dois [Theo e Cristiano, filhos de Marília] da melhor maneira que eu pudesse”, explicou. A jornalista ainda finalizou o assunto dizendo que cansou.

<

“Eu cansei! Chegou um dia em que eu, no SBT, estava lá dentro e parei…. Me vi fazendo uma pergunta tão estúpida… Tão idiota para um entrevistado meu… eu saí de lá e falei: ‘Não quero mais’. Porque eu estava me repetindo tanto que não tinha mais apego ao meu trabalho!!!”, desabafou Marília Gabriela, no vídeo publicado no canal Téte a Theo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<