Marília Miranda reclama que bordão que viralizou com Fred Nicácio é dela

Publicado em

Marília Miranda, a primeira eliminada do “BBB23”, da Rede Globo, foi às redes sociais reclamar que o bordão “Você tem sangue de Maria Bonita”, viralizado por Fred Nicácio no jogo, foi criado por ela e não pelo brother.

A frase ganhou enorme repercussão depois que o médico a usou para tentar incentivá-la em um momento difícil na casa.

marilia seria em entrevista no bate papo com eliminado do bbb23

<

“Pra quem não sabe a frase ‘eu tenho sangue de Maria Bonita’ é de minha autoria desde sempre antes do BBB23. Inclusive, está no meu VT de entrada no programa. O Nicácio apenas usou a minha frase que eu disse lá na casa em um momento que eu estava triste, não foi criada por ele”, escreveu ela no Twitter.

O colunista Lucas Pasin entrou na história e rebateu a ex-BBB. “Se você precisa explicar que a “frase é sua” e não do Fred, já deveria saber que ela NÃO viralizou na sua boca e SIM na dele. O meme é dele, e é isso que faz sucesso!”, exclamou.

Não satisfeita, Marília voltou ao microblog e respondeu. “O meme foi do FRED mas a fala “EU TENHO SANGUE DE MARIA BONITA” sempre foi da Cabrita”, respondeu ela, se referindo ao próprio apelido.

A ex-BBB também rebateu a fala do colunista Chico Barney sobre o assunto. “A frase é minha desde sempre antes do programa. Inclusive está no meu VT da entrada do programa. Desculpe se vocês tem amnésia seletiva”, declarou a maquiadora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<