Publicado em

Marina nas Américas reforma primeira casa no Brasil

A mineira Marina Benicio, mais conhecida como Marina da América, iniciou sua trajetória nos Estados Unidos há 19 anos como faxineira.

Após passar por diversos obstáculos antes de se tornar influenciadora, ela revelou que deseja retornar ao Brasil para ajudar os mais necessitados.

“Foi desafiador. Encarei meus medos, cai 30 vezes e levantei 31, corri atrás de fazer meus sonhos saírem do papel e, acredite, está valendo a pena. 2023 me ensinou que quando você der o passo, Deus vai dar o chão. Eu aprendi que o medo te paralisa, mas a obediência te dá a coragem que você precisa para vencer”.

Em meio a um turbilhão de coisas, Marina criou um projeto social com o objetivo de resgatar a dignidade e esperança do ser humano. Com ajuda de voluntários, a mineira faz limpeza na casa de pessoas com algum tipo de transtorno mental que viraram acumuladores e ajuda a devolver a dignidade delas.

“Minha maior realização foi colocar em prática o meu projeto. No momento em que eu menos estava preparada, Deus me guiou. Ele me levou direto para o lugar onde eu devia estar. Na época mais difícil, em todos os setores da minha vida eu consegui fazer o que poucos aguentam. Saímos até na televisão”, comemorou.

“Acreditar cada vez mais em mim mesma. Fazer meu projeto ser visto no mundo todo, que as pessoas se inspirem e façam também. Eu escolhi influenciar para o bem”. Disse Marina que acaba de entregar a primeira casa de seu projeto no Brasil em João Monlevade , Minas Gerais . “Reformamos a casa completamente, refizemos cozinha , banheiro . Trocamos piso e mobiliamos a casa toda. Depois de tantos anos ajudando a resgatar a dignidade de famílias, de pessoas em solo americano meu coração transborda em ver meu projeto acontecendo meu país”, disse Marina , agora, nas Américas !!!!

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<