Marina Sena dá resposta afiada em internauta

Publicado em

A nova música de Marina Sena, chamada ‘Dano Sarrada’, vem dando o que falar! Uma internauta deu sua opinião sobre a canção que integra o segundo álbum da artista – o que gerou uma série de críticas à cantora.

No X (antigo Twitter), um usuário disse que se incomoda com o fato da música ter “uma vibe erótica sensual com potencial para ser muito artística, mas as palavras ‘dando sarrada’ tiram toda essa energia.”

Marina não deixou a crítica passar despercebida: “Provavelmente você se acha cult pra car*lho por ter essa opinião, eu também me acharia há uns 5 anos atrás, ainda bem que eu passei de fase, você vai conseguir”, disparou ela.

<

Com a repercussão, e em meio a diversas críticas, outros internautas acabaram entrando na conversa e criticando Marina Sena.

Marina Sena empina o bumbum em festival após virar meme no Grammy – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Assunto seguiu rendendo na web

“Que avanços de fase são esses? Se você pedir para o chatgpt resumir a música BR genérica contemporânea, ele vai responder apenas com essa palavra”, criticou outro.

“Não precisa ser cult, é só não repetir a letra de outras centenas de músicas”, detonou mais um. Marina seguiu rebatendo os comentários e defendendo sua escolha.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<