Marina Sena mostra vestido destruído após curtir festa de Anitta

Publicado em

“Onde eu fui? No pântano?!”, ainda brincou a cantora após se jogar na pista da festa; vídeos A cantora Marina Sena provou que se jogou de corpo e alma na primeira festa de aniversário dos 31 anos de Anitta, que rolou na noite de terça-feira (26), em uma casa noturna de Miami, com presença de muitos famosos.

Isso porque Marina, na noite dessa quarta (27), mostrou fotos e um vídeo de antes e depois do look escolhido pra comemoração. De tanto dançar e pisar na peça, o vestido ficou detonado, muito sujo, esburacado e rasgado.

“Gente, olha o que aconteceu com a barra do meu vestido! Por quê?! Onde eu fui? No pântano?! O que é isso, gente? Precisava? [risos]. Olha a diferença da cor. Não faz sentido. Eu não lembro disso”, começa Marina no vídeo.

Em seguida, ela brinca sobre reaproveitar a peça. “O que é que eu faço agora? Lavar e deixar um jeitinho meio Balenciaga de ser? Uma coisa meio rasgada, meio lama, meio suja que passou pela roça”, ainda brincou a cantora.

Reprodução/Instagram

Marina Sena Mostra Vestido Destruido Apos Curtir Festa De Anitta Egobrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<