Marisa Orth procura ajuda após problemas com o filho: “Escalada de violência”

Publicado em

Sempre discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Marisa Orth revelou que viveu uma batalha pela boa convivência com o filho, João Antonio. Hoje com 24 anos, o rapaz foi criado pela atriz no auge da carreira, o que acabou despertando muitas questões internas.

A atriz revelou que os desentendimentos eram tantos que os dois fizeram terapia juntos para conseguir superar os traumas do passado. O rapaz é fruto do casamento da atriz com o ex-marido Evandro Pereira.

“Quando a gente deixa de cuidar de alguém, a gente se sente culpada. Tenho culpa por ter trabalhado demais, por não ter entendido quem ele era a tempo. Eu julgava algumas características dele como sendo apenas uma frustração do meu desejo. É um egocentrismos de mãe. Porque é muito difícil”, disse ela.

Marisa Orth, que hoje está com 59 anos, disse que também se culpa por ter “mimado” muito o filho. “Ao mesmo tempo, me culpo por ter mimado demais, ter dito muito sim, e me culpo por ter tido que ser dura muitas vezes. Dizem que no primeiro filho você erra, e no segundo você é uma expert. Só tive um filho. É uma frustração que eu tenho, de não ter dito outro filho”, disse em entrevista ao Theorapia, podcast do ator Theodoro Cochrane.

Marisa Orth Procura Ajuda Após Problemas Com O Filho: &Quot;Escalada De Violência&Quot;
Marisa Orth procura ajuda após problemas com o filho: “Escalada de violência”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<