Marjorie Queiroz estreará filme “Meninas Não Choram” e defende a importância da doação de órgãos

Publicado em

O filme “Meninas Não Choram” chegará aos cinemas de todo o Brasil no dia 30 de abril. A história gira em torno de Pipa, uma adolescente que lutará contra a leucemia. No trama, a atriz Marjorie Queiroz, de 14 anos, interpreta Isabel, a irmã de Pipa, que acompanha de perto o tratamento da jovem e se envolve na busca por um doador de medula óssea para salvar sua vida.

Em uma declaração sobre suas expectativas para o lançamento do filme, Marjorie compartilhou sua ligação com o projeto e a importância de sua mensagem. “A expectativa para o lançamento do filme é grande como em outros trabalhos que participei. Mas ‘Meninas Não Choram’ tem um destaque especial. Além do entretenimento, o filme chama a atenção para o drama de pacientes com leucemia e o sofrimento de seus familiares”, disse a jovem atriz.

+ Maria Lima: Dos palcos ao audiovisual, uma nova estrela brilha no horizonte; confira!

Marjorie enfatizou a importância da conscientização sobre a doação de órgãos, destacando-a como uma causa próxima ao seu coração. “Respeito e apoio essa causa e me sinto privilegiada em fazer parte dessa campanha. Uma prova de amor ao próximo”, acrescentou.

Aos 14 anos, Marjorie Queiroz possui inúmeras campanhas publicitárias em seu currículo, além de atuar na novela Éramos Seis, na série Reis, da Record TV e nos filmes “A Magia de Aruna” e “Fala Sério Mãe”.

Whatsapp Image 2024 04 12 At 16.21.47 Egobrazil
Marjorie Queiroz estreará filme “Meninas Não Choram” e defende a importância da doação de órgãos
Whatsapp Image 2024 04 12 At 16.21.47 2 Egobrazil
Marjorie Queiroz estreará filme “Meninas Não Choram” e defende a importância da doação de órgãos

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

EGO Jornal 31.08

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais