Marlei Cevada aparece com hematoma ao receber alta do hospital

Publicado em

A humorista Marlei Cevada, que interpreta os personagens Nina, Sangue e Mileyde no SBT, surpreendeu ao aparecer em um novo vídeo nas redes sociais após receber alta hospitalar. Ela foi internada na UTI ao ter dois desmaios e contou que já está bem. No vídeo, ela contou sobre o seu diagnóstico e ainda apareceu com um hematoma na testa.

“Oi gente, eu vou fazer um resumão aqui do que aconteceu. Eu ótima, estou bem, já estou na minha casa. Todos os exames que eu fiz estão belezinha, estou ótima. Acho que foi uma sucessão de coisas que gerou a falta de sangue no cérebro. Eu estava sem comer, estava cansada, estava tomando remédio para a gripe. Eu tive a síndrome do vasovagal, que é falta de sangue no cérebro, o cérebro e o coração não se comunicam direito e apaga”, disse ela.

Marlei Cevada - Foto: Instagram
Marlei Cevada – Foto: Instagram

E completou: “Eu estou bem, não tomei nenhuma medicação. Quando fala em UTI, é para ter mais cuidado, um negócio mais específico, para saber direitinho do que se trata. Eu tive um desmaio em casa, que me rendeu o hematoma e eu fui para ver a cabeça e, lá, desmaiei de novo. Eu estava estafada, estava na hora de parar. Agora eu vou reavaliar a minha vida, procurar fazer outras coisas, foi uma pausa necessária, mas que deu tudo certo”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<