Marrone desmente boatos de ida ao hospital: ‘É mentira!’

Publicado em

O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, apareceu nas redes sociais nesta terça-feira, 11, para desmentir os rumores de que teria sido internado para refazer uma cirurgia plástica no rosto. Ele desmentiu os boatos e contou que está em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, com seus amigos.

Nos stories do Instagram, o artista apareceu de óculos escuros enquanto admirava a vista da sacada de um apartamento de frente para o mar. “Sabe onde eu estou? Estou aqui em Balneário Camboriú, esse lugar lindo e maravilhoso. Que coisa fantástica”, disse ele.

Então, ele desmentiu os boatos. “O pessoal falou que eu estava no hospital, é mentira! Tudo enganação, fake news. Nada disso! Eu estou de boa com a minha galera. Estou com Deus, estou com Jesus, estou no paraíso. Obrigado”, afirmou.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Recentemente, Marrone passou por uma cirurgia plástica em seu rosto. Ele fez lifting facial, rinoplastia, blefaroplastia – que mexe nas pálpebras -, otoplastia – que melhora a aparência das orelhas -, lipoaspiração de papada e preenchimento labial. O cantor ainda revelou que teve uma crise de ansiedade ao se ver após a cirurgia. “Eu levei um susto após o pós-operatório, o que é uma coisa normal. Foi um susto apenas. A gente, às vezes, fica olhando o espelho, fica um pouco assustador, é por causa da situação”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<