Marvilla diz se concorda com a imagem de planta

Publicado em

Após ser eliminada do “BBB23“, Marvilla participou do “Bate-Papo BBB“ e avaliou sua trajetória no reality em uma conversa sincera com Vivian Amorim e Patrícia Ramos. A cantora abriu o coração e revelou os motivos de não se entregar tanto no jogo.

“Você se vê como uma planta?”, perguntou Vivian. “No jogo, acaba que lá de dentro você vê que não basta só você expor, falar o que você acha de alguém, conversar com seus aliados… não é o suficiente pra ter o grande destaque. Você tá lá dentro, vê que de fato pra se destacar é muito de embate mesmo, de chamar, bater no peito, brigar, bater de frente. Essa é a grande diferença lá”, respondeu Marvvila.

“Eu acho que sim, eu fui uma planta por conta disso, entendeu? Porque lá dentro eu até falei que esperava que tivesse pessoas que me irritassem mais, porque também tenho os meus momentos de raiva, mostrei o pouco disso, mas se tivesse eu ia mostrar”, complementou.

<

Para a artista, muitas pessoas faziam coisas para se destacar apenas para “fazer VT“: “Algumas coisas que eu via, ficava: ‘Tá forçando a barra, tá querendo aparecer, tá fazendo VT’. Eu falava: ‘Eu vou fazer o que sinto. Se eu for planta, pelo menos fui verdadeira’. Já muitas pessoas repetindo situações já resolvidas, chamando embates que já estavam mais do que saturados, mas que pra mim ali, vendo de perto, eu sentia uma coisa forçada, mas não sei como imprime na TV”.

“Então eu falei: ‘Vou ser verdadeira’. Não vou chegar e forçar algo pra falar ‘vem cá agora, vou brigar com você agora, pra fazer VT’. Eu não sou isso e nem sei fingir e foi isso, temos uma plantinha pagodeira”, finalizou.

Marvilla diz se concorda com a imagem de planta e choca!
Marvilla diz se concorda com a imagem de planta e choca!

DISCURSO PODEROSO

Marvvila deixou o jogo com apenas 16,95% dos votos, contra 23,04 de Larissa, 25,69% de Domitila e 34,32% de Amanda, e recebeu um texto emocionante de Tadeu, que apontou os principais erros da pagodeira durante o jogo.

“Temos uma disputa para todos os gostos. Temos a recordistas de Paredões e a última estreante de Paredões. Temos até quem já foi eliminada e voltou ao BBB. Larissa já foi eliminada uma vez, num Paredão que tinha a mesma Domitila. […] Hoje a Domitila chega ao sexto Paredão, de doze do programa, ou seja, metade do programa”, começou o apresentador.

 “Falar que a Marvvila é desinteressante é um absurdo. […] Quando foi provocada a dizer alguma coisa, falou com propriedade. Raciocínio inteligente, resposta precisa, corajosa. Ficar na paz te deu um conforto onde ninguém te incomoda!”, disse sobre a cantora.

<

“Posicionamento, pró-atividade, pulso firme, coragem! Nada disso tira alguém do jogo!”, apontou. “Todo mundo precisa ter certeza que você quer muito enfrentar esse jogo! O que não dá é para ficar confortável, quietinha. Por que você não se posicionou mais? Por que você não usou mais essa voz? Quem sai hoje é você, Marvvila!” , finalizou Tadeu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<