Marvvila chora e explica motivo de erro em votação

Publicado em

Marvvila foi um dos nomes principais na votação de domingo (5), no BBB23. Isso porque ela não seguiu a estratégia imposta pelo grupo, quase foi ao Paredão e se salvou apenas na prova Bate e Volta. A cantora conversou com Sarah Aline e desabafou:

“Eu estou tão nervosa e eu nem sei o que eu vou escutar lá. Eu nem sei o que eu faço. Se quiser pode ir lá, eu sei que eu errei e estou me preparando para segurar esse B.O”, disse.

Pouco tempo depois, a cantora desabafou com Gabriel Santana e Sarah Aline no Quarto Fundo do Mar. Ela revelou que não fez por maldade, mas que se perdeu e tudo saiu de seu controle.

<

“Vocês sabem que eu não fiz por mal, não consegui processar. Eu não consegui pensar naquele momento. Logo em seguida, caiu a ficha, vi que tava errada. Minha intenção não era essa. Fui traída pelo que ouvi naquele momento. não foi o que eu planejava, imaginava.

Foto: Red Globo
Foto: Red Globo

Não consegui processar. Eu tenho um tempo de processamento que é diferente de vocês. Eu não consigo pensar assim rápido. Não consegui pensar. Saiu do meu controle. Me perdi completamente”, desabafou Marvvila.

Sarah Aline, então, tentou diminuir a culpa de Marvvila. “Não tem mudança alguma no que sinto por você. Foi o que você disse, você não pensou nem em você. Você tem que fazer isso por você”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<