Publicado em

Matheus Ceará cancela shows e preocupa admiradores

Os fãs do humorista Matheus Ceará foram pegos de surpresa com o cancelamento de seus shows, decisão anunciada no perfil oficial do artista no Instagram.

“A Matheus Ceará Produções informa que, por motivo maior, estamos cancelando todos os shows e compromissos por tempo indeterminado”, dizia o comunicado, divulgado no domingo (11/6).

DÚVIDAS SEM RESPOSTAS

Os fãs e a imprensa tentaram entrar em contato com a equipe de Matheus para esclarecer o motivo do cancelamento, mas até agora, nenhuma resposta foi fornecida. A programação deste mês, que incluía shows em Catanduva (SP), São Paulo, Palmas (TO), Campinas (SP), Belém (PA), Porto Alegre (RS) e novamente São Paulo, teve que ser suspensa, deixando o público e fãs ansiosos e surpresos.

Matheus Ceará cancela shows e preocupa admiradores
Humorista deixou um mistério no ar – Instagram

SHOWS PELO BRASIL E ESPAÇO NA TV

Conhecido como Matheus Ceará, Matheus Martone é um rosto familiar na comédia brasileira. Nascido em Fortaleza, Ceará, Matheus começou a imitar seus amigos e professores quando ainda era criança, depois que se mudou para o interior de São Paulo.

Seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”, estreou quando ele tinha apenas 14 anos, dando origem ao seu amado personagem Matheus Ceará. Vestindo-se como um caipira nordestino, Matheus conseguiu conquistar o público e os críticos, levando-o a vencer o quadro “Quem chega lá” do “Domingão do Faustão” em 2010.

Nos últimos cinco anos, Matheus Ceará tem sido uma das estrelas mais populares do programa “A Praça é Nossa” do SBT, contribuindo significativamente para a audiência do programa. Seu show “Socano a Bucha” percorreu todo o Brasil em 2015 e em 2016, ele lançou o show e DVD/CD “Inédito Para Quem Nunca Viu”, conquistando fãs por todo o país.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<