Matheus, da dupla com Kauan, mostra barriga enxuta após lipo

Publicado em

Em foto só de cueca, o cantor sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, mostrou hoje nas redes sociais o resultado da lipoaspiração que fez doze dias atrás. E a barriga enxuta surpreende.

“Antes e depois da minha lipo. Hoje tem só 12 dias que fiz e tá longe do resultado final, mas já dá ver uma diferença gigante”, escreveu o músico, na legenda. “Logo logo [esatrei] voltando aos shows com um ‘shape’ novo sem a barriguinha de chopp”, brincou, na sequência.

Em 2020, o irmão e parceiro de dupla é quem tinha feito o procedimento cirúrgico similar: na ocasião, Kauan havia removido cinco litros de gorduras, conforme informação da jornalista Kauan Kauan.

<
Matheus, da dupla com Kauan, mostra barriga enxuta após lipo
Matheus, da dupla com Kauan, mostra barriga enxuta após lipo

Segundo uma pesquisa realizada pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (ISAPS em inglês), em 2020, o Brasil realizou mais de 1,3 milhão de cirurgias, perdendo apenas para os Estados Unidos.

Com isso, o país segue ocupando o segundo lugar no ranking internacional da categoria. Os dados apontam que 258.720 pessoas realizaram lipoaspiração.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<