Matheus, da dupla com Zé Henrique, morre aos 43 anos

O cantor sertanejo Luiz Carlos da Penha, o Matheus, que fazia dupla com Zé Henrique, morreu na madrugada da quarta-feira, 29 de março. Ele foi atropelado na rodovia Dom Pedro I, na cidade de Valinhos, em São Paulo. A informação foi divulgada nas redes sociais da dupla, juntamente com uma nota de pesar.

“É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Matheus. Neste momento difícil e de dor, manifestamos os mais profundos sentimentos de pesar. Matheus deixa filhos e esposa. Descanse em paz!”, diz a legenda da publicação.

De acordo com o G1, Matheus viajava de carro com a família, os sogros e uma amiga, em direção ao Rio de Janeiro. Por volta das 1h40, o sertanejo parou o veículo no acostamento para revezar a direção com o sogro, Marcos William Ribera Vasques, de 61 anos.

Matheus Da Dupla Com Zé Henrique

Neste instante, os dois teriam sido atingidos por um carro. Há informações de que a pessoa que dirigia o veículo estava alcoolizada. Matheus teria morrido na hora. O sogro foi levado em estado grave para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

O condutor foi algemado por causa do risco de fuga, segundo a polícia, e depois levado ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a embriaguez. Ele foi preso na cadeia do 2º Distrito Policial de Campinas.

O corpo de Matheus foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 29 de março, no Cemitério Bom Pastor em Ribeirão Preto. Já o sogro, foi cremado.

Captura De Tela 2023 03 30 As 18.49.12 Egobrazil

Matheus tinha 43 anos e estava se consolidando no mercado sertanejo. O músico trabalhava no lançamento de um DVD que havia ficado pronto em fevereiro deste ano. Na bio do Instagram da dupla há a seguinte mensagem: “O início de um sonho!”

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais