Matheus Dantas: Brilhando como Ptolomeu em A Escolinha do Professor Raimundo em Caxias

Publicado em

O Talento ator juvenil Matheus Dantas encanta o público na Reinauguração do Teatro Raul Cortez, na Baixada Fluminense

Matheus Dantas, um dos novos talentos da arte infantojuvenil brasileira, já com 12 anos de idade, encanta com seu carisma e talento. Em comemoração ao Mês das Crianças, ele foi um dos atores que retornou aos palcos com o espetáculo musical que tem conquistado o público, “A Escolinha do Professor Raimundo”, no último dia 12 de outubro. Interpretando o icônico personagem Seu Ptolomeu, Matheus brilhou mais uma vez, sob a direção primorosa de Cininha de Paula e Charles Davis, garantindo o sucesso do espetáculo. Esta apresentação única marcou a reinauguração do Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Compartilhando o palco com colegas de elenco e o querido André Lucas, filho do saudoso Chico Anysio, no papel do professor Raimundo, Matheus emocionou as crianças presentes no evento. Foi um dia especial para todos, repleto de alegria e magia.

“Interpretar o Seu Ptolomeu, tem sido uma experiência única para mim. Ele é muito esperto e adora se intrometer onde não é chamado. Estou amando subir nos palcos como Ptolomeu. Sempre assisti à ‘Escolinha’ e fui um grande fã dele. Nunca imaginei um dia participar de um projeto tão especial como este. Está sendo desafiador construir esse personagem, mas contar com a orientação de profissionais que nos ajudam e orientam tem sido incrível”, comenta o jovem artista.

Vele lembrar as importantes contribuições de Matheus Dantas com a arte, onde ele acumula diversos trabalhos notáveis ​​em sua carreira na dramaturgia. Na televisão, ele fez parte do elenco de “Alto Astral”, interpretando o personagem Heitor. Também atuou em “Os Dias Eram Assim” como Valentim e participou da novela “Jesus”, desempenhando o papel de Jesus na fase da infância.

Além disso, Matheus integrou o elenco da novela “Gênesis”, dando vida ao personagem Hazo, e também atuou na novela “Nos Tempos do Imperador”, como Manolo, na trama “Reis”, da Record. No cinema, fez parte do elenco do filme “Minha Família Perfeita“, do longa-metragem “O Auto da Boa Mentira” e também esteve presente. como protagonista em “A Entrega”.

A renomada diretora Marlene Mattos, foi umas personalidades presente ao evento.

Matheus Dantas: Brilhando Como Seu Ptolomeu Em A Escolinha Do Professor Raimundo Em Caxias
Matheus Dantas: Brilhando como Seu Ptolomeu em A Escolinha do Professor Raimundo em Caxias

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<