Matheus e Kauan estreiam turnê Praiou no Rio de Janeiro com surpresas no palco

Publicado em

O ponta a pé inicial da turnê Praiou de Matheus e Kauan em 2024 foi dado na Cidade Maravilhosa na noite desta sexta-feira (29). O show aconteceu no complexo cultural Cidade das Artes, que foi transformado em uma área com clima praiano com muita diversão e música.

A dupla cantou por quase quatro horas e recebeu convidados no palco. O cantor Mumuzinho foi um deles e interpretou algumas músicas sertanejas e, claro, puxou pagode com os anfitriões. A pedido da dupla e dos fãs, ele também cantou pagode e fez uma performance imitando Alcione.

Img 0022 Egobrazil

Felipe & Rodrigo, dupla empresariada por Matheus e Kauan, também dividiu o palco com os “patrões”, lançou música e arrancou aplausos da plateia.

Uma participação inesperada surpreendeu os presentes. A ex BBB Raquele, que dentro da casa do BBB mostrou muita afinação no canto, foi convidada pela dupla para cantar uma música e recebeu o carinho dos presentes, fazendo sua possível estreia como cantora no palco do Praiou.

Além de Raquele, outros famosos prestigiaram o evento. Estavam lá o influencer Teodoro, os ex bbbs Lady Helen e Michel, Naldo, Moranguinho, Edmundo, Cris Vianna, Bruna Griphão entre outros.

Img 0033 Egobrazil

SOBRE O PRAIOU:

Depois de passar por São Paulo, Brasília, Pipa (RN), entre outras cidades, a sexta edição do projeto promete chegar mais completa no Rio de Janeiro e recheada de sucessos devido aos novos hits do EP 1 do DVD “Praiou”. Gravado no final de 2023, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, o audiovisual contou com a presença de Luísa Sonza, Ludmilla, Maiara & Maraisa, Thiaguinho e Mc Livinho. A sua primeira coletânea ficou disponível em janeiro nas plataformas de áudio e vídeo, e presenteou os amantes do sertanejo com as faixas “Não Recomendo”, “Não Sirvo”, em parceria com Luísa Sonza, “Pega Na Mão da Festa”, “Próximas Ficadas”, “Toda Vez Menos Hoje” e “Sacada de Gênio”, que juntas já ultrapassam 100 milhões de streams.

“Estamos muito contentes em dar start a esta turnê tão especial. Em 2023, passamos pelos quatro cantos do país e recebemos um apoio do público inacreditável. Cada edição é pensada e organizada para que os nossos fãs tenham a melhor experiência musical possível e esse continua sendo o nosso objetivo. Começar pelo Rio é se sentir abraçado e abençoado”, comenta Matheus.

“Nessa edição, tivemos as participações de Felipe & Rodrigo e Mumuzinho. Também cantamos nossas novas faixas. Fiquem de olho porque também passaremos por Brasília, Belo Horizonte, Recife, Goiânia, Cuiabá e, por fim, São Paulo. Somos muito gratos pela proporção que nossa turnê alcançou”, complementa Kauan.

O PRAIOU surgiu com o propósito de levar o clima de praia a diferentes cidades de forma única, proporcionando uma experiência inédita para os fãs vibrarem com Matheus e Kauan e todos os seus maiores sucessos. As próximas datas já estão confirmadas. Confira:

13/07 – RECIFE
17/08 – BELO HORIZONTE
31/08 – BRASÍLIA
21/09 – GOIÂNIA
12/10 – CUIABÁ
30/11 – SÃO PAULO

 

 

Fotos: @jhonnathasfranco

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<