Quem curte o som de Matheus e Kauan, pode começar a contagem regressiva! A dupla dará início à turnê Praiou 2024, na sexta-feira, 29 de março.
Em pleno feriado em que se celebra a sexta-feira da Paixão, entretanto, eles vão transformar, a partir das 14h, o complexo cultural Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, em uma verdadeira praia.
+ Gracyanne Barbosa ‘perde a confiança nas pessoas’ após separação
Será nesse clima que Matheus e Kauan prometem fazer um inesquecível show, com mais de três horas de duração. Além dos hits da dupla e as inéditas, o público poderá conferir as participações da dupla Felipe & Rodrigo e do cantor Mumuzinho.
Matheus e Kauan bombaram no Spotify
“Estamos muito contentes em dar start a esta turnê tão especial. Em 2023, passamos pelos quatro cantos do país e recebemos um apoio do público inacreditável. Cada edição é pensada e organizada para que nossos fãs tenham a melhor experiência musical possível e esse continua sendo o nosso objetivo. Já estamos prontos para agitar a cidade maravilhosa mais uma vez!”, comentou Matheus.
Conheça mais sobre a turnê Praiou, de Matheus e Kauan
Depois de passar por São Paulo, Brasília, Pipa, entre outras cidades, a sexta edição do projeto promete chegar mais completa no Rio de Janeiro, sobretudo recheada de sucessos devido aos novos hits do EP 1 do DVD Praiou.
Praiou, de Matheus e Kauan, já parou o Ibirapuera. Relembre!
Gravado no final de 2023, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, o audiovisual contou com a presença de Luísa Sonza, Ludmilla, Maiara & Maraisa, Thiaguinho e Mc Livinho. Ou seja: sucesso garantido!
“Serão mais de três horas de show! Nessa edição também teremos as participações de Felipe & Rodrigo e Mumuzinho, e vamos cantar nossas novas faixas para o público. Fiquem de olho porque também passaremos por Brasília, Belo Horizonte, Recife, Goiânia, Cuiabá e, por fim, São Paulo. Somos muito gratos pela proporção que nossa turnê alcançou e não vejo a hora de subir no palco”, destacou Kauan, por fim.
As próximas datas já estão confirmadas. Confira:
13/07 – Recife
17/08 – Belo Horizonte
31/08 – Brasília
21/09 – Goiânia
12/10 – Cuiabá
30/11 – São Paulo