Matheus Mazzafera se pronuncia à suposta transição de gênero

Publicado em

Nesse domingo, 16 de abril, Felipeh Campos fez uma revelação importante obre Matheus Mazzafera. Ele garantiu que o antes influenciador, passu por uma transição de gênero e até fez uma cirurgia de redesignação sexual. A partir de agora, seria conhecida como Maya Mazzafera.

“Desde outubro de 2023, Maya Mazzafera, anteriormente conhecida como Matheus (43), tem se mantido afastada de suas redes sociais. A influencer contratou uma produtora para registrar sua jornada de transição de gênero, e o resultado será em breve compartilhado com seus seguidores e público através de um documentário que foi oferecido para alguns canais veicularem”, afirmou o jornalista em seu Instagram.

“Previsto para retornar ao Instagram em breve, Maya documentou em áudio visual passo a passo da feminilização, revelando detalhes dessa transformação tanto pessoal quanto profissional. Conforme revelado, a influencer passou por uma série de cirurgias plásticas como parte do processo de feminização. Sua volta promete ser marcada por um novo capítulo em sua vida e carreira”, completou Felipeh Campos, em síntese.

Matheus Mazzafera se pronuncia sobre o assunto

Com a repercussão da publicação de Felipeh Campos, Matheus Mazzafera retornou ao Instagram e se pronuncia sobre o assunto. A personalidade não confirmou a transição de gênero, mas também não negou, apenas disse para “não acreditarem em tudo que falam por aí”.

“Às vezes, o que precisamos é voltar pro útero da mamãe… mas essa opção não é possível. Eu estava sobrevivendo e não vivendo. Tive que dar um tempo de tudo pra me encontrar. Era isso ou ir embora pra outro plano”, afirmou, primeiramente.

Matheus Mazzafera
Matheus Mazzafera

“Precisei ficar longe da internet e me tratar. Mas já vou voltar e quero contar/compartilhar tudo com vocês, que sempre estiveram comigo. Mas até eu falar, não acreditem em tudo que leem sobre mim porque a maioria das coisas são distorcidas ou mentiras”, disse.

“Nada contra os jornalistas, mesmo porque eu sei do trabalho esforçado e digno da maioria. Mas até eu falar, tudo vira suposição e ‘diz que me disse’”, concluiu Matheus Mazzafera enquanto se pronunciava nos stories do Instagram.

🚨 VEJA: Após inúmeras especulações sobre sua suposta transição de gênero, Mazzafera se pronuncia: “Eu estava sobrevivendo e não vivendo”. pic.twitter.com/GGlesnMZqN

— ALFINETEITEEN (@alfineteiteen) April 15, 2024

Felipeh responde

Posteriormente, Felipeh Campos comentou sobre o que Matheus Mazzafera disse nas redes sociais. “Faz parte do jogo não confirmar. Faz parte. Todas as informações que recebi são validadas por pessoas próximas a Maya! Eu li que ele foi até pra Tailândia, isso não é verdade. Toda feminilização foi feita no Brasil por excelentes profissionais! Até disseram que ela havia feito a retirada do órgão sexual masculino, mas isso não procede mesmo”, completou o jornalista, em síntese.

Stories De Felipeh Campos Rebatendo Pronunciamento De Matheus Mazzafera No Instagram
Felipeh comneta pronunciamento de Matheus Mazafera (Foto: Reprodução/Instagram @felipehcampos)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<