Mauricio de Sousa conta planos para o futuro da Turma da Mônica: “Eu quero crescer”

Publicado em

Em meio aos parques mais cobiçados do mundo, em Orlando, no Estados Unidos, um jovem norte-americano com um Sansão gigante nos braços e alguns gibis da Turma da Mônica aguarda aquela que é a maior atração do local: Mauricio de Sousa. “Eu aprendi a falar português para falar com você”, diz Christian Ellis, visivelmente emocionado.

“É muito bom receber o carinho do pessoal que nos acompanha. É um carinho doce, que não pede nada em troca”, afirma o cartunista de 86 anos, que rouba a cena na Disney e na Universal, principais atrações da cidade em que passou pouco mais de 10 dias de férias com a família, acompanhados pela equipe de Quem com exclusividade.

Foto: Reprodução / Quem
Foto: Reprodução / Quem

Além da mulher, Alice Takeda, de 72 anos, participaram da aventura o filho Mauro Sousa, 35, e seu marido, Rafael Piccin, 36; a filha Marina Takeda, 37, com o marido, Rafael Cameron 30, e o pequeno Martin, de 2 anos. Assim como os amigos Daniel Cabral e Ester Bueno, com o filho Bernardo, e Rosemeire Cameron e Mariara Piccin.

<
Foto: Reprodução / Quem
Foto: Reprodução / Quem

Por Carol Rossini (@carolis.r) | Fotos: AJ Someillan (@someillan_ent) e Frank The Photographer (@frankthephotographer) | Vídeo: Eduardo Garcia (@eduardogarda)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<