Mauricio de Sousa defende o filho Mauro de Sousa após ataque homofóbico: “Uma vergonha”

Publicado em

O cartunista Mauricio de Sousa é famoso em todo o Brasil em razão de seu trabalho. Um dos mais conhecidos do país, ele fez e ainda faz um grande sucesso principalmente da Turma da Mônica, que se tornou um fenômeno.

Além de Mauricio, quem também ficou famoso foi Mauro de Sousa, filho do cartunista. Bastante seguido nas redes sociais, ele costuma publicar momentos que vive ao lado do marido, Rafael Piccin. E os dois acabaram sofrendo um ataque homofóbico.

Mauricio de Sousa defende filho após homofobia

<

Em sua conta oficial no Instagram, Mauro de Sousa mostrou uma mensagem que recebeu de uma usuária identificada apenas como Marinês. Ela afirma que ele é “uma vergonha para seu pai e para seu legado” e ainda diz que ele possui uma “relação imoral e condenada por Deus”.

Para rebater a maldade da internauta, Sousa compartilhou um vídeo em que o cartunista garante que jamais teve qualquer pensamento do tipo e ainda faz uma declaração de amor ao herdeiro. “Nunca pensei nisso, filho. Eu te amo do mesmo jeito“, diz.

Depois, ainda no mesmo vídeo, Mauro fala sobre preconceito e explica que as obras de Mauricio tentam passar uma imagem completamente diferente.

“A orientação sexual de alguém só é um problema para quem é preconceituoso e mal-amado, porque quem tem amor de verdade não se manifesta como você, que não é o caso do meu pai. Você não lê as obras dele, não?”, questionou, antes de finalizar.

<

A relação de Mauro Sousa com Rafael Piccin nunca foi segredo para ninguém e os dois sempre apareceram juntos nas redes sociais. No final do ano passado, por exemplo, o filho de Mauricio de Sousa compartilhou uma série de fotos do casal em Noronha, enquanto eles comemoravam o aniversário de Piccin.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<