A Achismos TV, emissora criada e apresentada por Maurício Meirelles, acaba de ultrapassar a marca de 18 milhões de visualizações mensais no YouTube e 1 bilhão de visualizações acumuladas em seu ecossistema de conteúdo. Com uma comunidade fiel de mais de 5 milhões de inscritos, a emissora se consolida como um dos maiores fenômenos de entretenimento e entrevistas do país, unindo humor, curiosidade e conversas autênticas com diferentes perfis de convidados.
À frente do projeto está Maurício Meirelles, um dos nomes mais versáteis da comunicação brasileira. Humorista, roteirista e apresentador, Meirelles construiu uma carreira marcada por originalidade, irreverência e inteligência criativa — características que se refletem diretamente no DNA da Achismos TV. “O Achismos nasceu de uma curiosidade pessoal, sem grandes pretensões. E hoje virou uma marca de conteúdo acompanhada por milhões de pessoas todos os meses”, comenta o criador.
Com estúdio e estrutura profissional em São Paulo, a Achismos TV é desenvolvida pela Dromedário, produtora responsável por sua estratégia, crescimento e posicionamento de mercado. O canal vem expandindo seu ecossistema e hoje abriga diversas editorias que ampliam o universo da marca e dialogam com diferentes públicos:
• Achismos – o podcast provocativo e um dos mais relevantes do país, apresentado por Maurício Meirelles, com episódios que já receberam nomes como Marcelo Tas, Tiago Leifert, Brino, Antônio Tabet, Morgan Jay, entre outros;
• 3 Continentes, com Maurício Meirelles, Paul Cabannes e Baptista Miranda;
• Varanda Gourmet, com Maurício Meirelles e Daniel Zukerman;
• Meio a Meio, comandado por Bri (americana) e Pedro (brasileiro);
• e o formato React, que traz grandes nomes da internet reagindo aos mais diversos tipos de conteúdo de entretenimento.
Além do sucesso de audiência, a Achismos TV também acumula milhões de visualizações em outras redes sociais, impulsionadas por cortes e trechos espontaneamente compartilhados por fãs e criadores de conteúdo — um reflexo de sua presença orgânica e relevância digital.
Mais do que um sucesso de público, a emissora se tornou uma plataforma atrativa para marcas, que participam ativamente de ações publicitárias, definição de novas editorias e construção de conteúdo em parceria com o time da Dromedário.

“Temos crescido muito com a presença das marcas dentro dos nossos conteúdos. Hoje, moda, bebidas, bancos, tecnologia e turismo são setores que enxergam na Achismos TV um espaço de credibilidade, criatividade e conversa real com o público”, destaca Bruno Varalli, sócio-diretor da Dromedário.
Com foco em curiosidade, comédia e comportamento, a Achismos TV se consolida como um dos maiores cases de conteúdo independente do Brasil, provando que autenticidade, humor e estrutura profissional podem coexistir com estratégia, consistência e escala.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




