Maya Massafera pode lançar em breve um documentário sobre sua transição

Publicado em

A influenciadora Maya Massafera está no centro das atenções após seu retorno às redes sociais com uma nova aparência, após mais de seis meses de ausência. Ela está sendo procurada pela imprensa para falar sobre seu processo de transição, mas está evitando contatos devido a negociações para lançar um documentário sobre sua história.

A influenciadora teria gravado todo o processo e as plataformas de streaming estariam interessadas no conteúdo. Ainda não há previsão para o lançamento, mas a expectativa é que seja ainda em 2024.

Maya Massafera
(Foto: Instagram/@mayamassafera)

É importante lembrar que os rumores sobre a redesignação de Massafera começaram há quase um mês, e ela apareceu nas redes sociais para falar sobre o assunto, pedindo para não acreditarem em tudo que é dito.

Maya Massafera também falou sobre sua saúde, confirmando uma perda temporária de visão após uma cirurgia, mas afirmou que está se recuperando bem.

Além disso, ela também mudou seu nome, removendo o “z” e passando a ser chamada de Maya Massafera.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<