Maycon Balbino anuncia lançamento de novo EP: ‘Te Amar Ofendeu’

Publicado em

Cantor sul-chapadense Maycon Balbino fala sobre diferentes fases do amor em novo projeto que estará disponível na sexta-feira (27)

Tem lançamento na área! Depois do sucesso do single ‘Esquece Não’, Maycon Balbino está de volta com mais uma grande novidade para os fãs. O lançamento do EP ’Te Amar Ofendeu’ acontece na sexta-feira (27), em todas as plataformas de áudio e no Youtube com o clipe da canção ‘Pedaço de Mau Caminho’, música que abre o projeto.

O EP, que promete agradar a todos os públicos e ser trilha sonora de diferentes momentos da vida dos fãs, foi gravado no renomado Studio WS, localizado em Fortaleza (CE) e que pertence a Wesley Safadão. O projeto ainda conta com produção de Horleans Nascimento, diretor musical de Xand Avião.

’Te Amar Ofendeu’ chega nas plataformas de áudio com 4 faixas que falam de amor, mas em diferentes fases. Em ‘Pedaço de Mau Caminho’ – música que abre o projeto e é composição de Marco Carvalho, um dos compositores do sucesso ‘Nosso Quadro’, de Ana Castela, em parceria com Junior Pepato, Diego Silveira e os Parazin – Maycon traz ritmos mais dançantes em uma atmosfera alegre para falar do momento da conquista. “Eu canto sobre o cotidiano de quem faz de tudo para chamar atenção – mandando foguinho no Instagram e seguindo e parando de seguir. A música fala bem sobre isso e o clipe tem uma pegada mais cômica, só vendo para entender”, diz o artista se divertindo ao lembrar do audiovisual que será lançado junto com o EP.

Maycon Balbino
Maycon Balbino

A segunda música do projeto e que dá nome ao EP, ‘Te Amar Ofendeu’, é – sem dúvidas – a faixa mais apaixonada. “Nessa música eu trago a tentativa incessante de manter a chama de um casal acesa, quando a pessoa faz de tudo por um amor que já esfriou e não é mais correspondido”, conta Maycon. O cantor ainda completa: “Te Amar Ofendeu, como o nome já entrega, é sobre um amor que foi concedido, mas que chegou a ser até uma ofensa”.

‘Saudade de Outro’ chega nas plataformas de áudio naquela pegada que o público ama: a sofrência. “Sabe aquele momento que você sabe que tá errado, mas insiste no erro? É isso, é para o coração que sofre e gosta de sofrer”, o artista comenta e ainda dá um spoiler sobre a letra: ‘Cê só me chamar de amor pra não errar meu nome / Cê só faz amor no escuro para não olhar no olho / Eu tô matando minha vontade / E você deve tá matando a saudade de outro”. Impossível não se identificar, né?!

Para fechar o EP com chave de ouro, Maycon Balbino traz a última faixa do projeto: ‘Ato Falho’. “A canção é sobre aquele momento da recaída, quando você quase perde para a saudade, mas você se segura e sabe que o melhor a se fazer é seguir a vida, por mais que doa”, ele conta.

As novidades são muitas, mas ainda tem mais uma chegando! Além de 4 faixas que prometem conquistar o público, o projeto conta com dois clipes, ambos com direção de Bruno Campos e gravados na cidade de Araxá (MG). O primeiro lançamento será ‘Pedaço de Mau Caminho’, disponibilizado no dia 27 junto com o EP. Depois, Maycon traz o clipe de ‘Te Amar Ofendeu’, música que dá nome ao projeto.

TRACKLIST
1. Pedação de Mau Caminho
2. Te Amar Ofendeu
3. Saudade de Outro
4. Ato Falho

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<