Maycon Cosmer aumentou o bumbum: Médico fala quais procedimentos os homens estão procurando

Publicado em

Segundo especialistas, cada vez mais homens buscam estratégias para aumentar o tamanho do bumbum. O ex-BBB24, Maycon Cosmer, foi um exemplo recente onde realizou uma harmonização glútea e o resultado viralizou nas redes sociais.
O Dr. Paulo Martin, vice-presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgia Plástica e responsável pela transformação do ex-brother, contou que o procedimento tem chamado a atenção do público masculino. “É uma opção de cirurgia plástica que atende as demandas estéticas do paciente relacionadas à melhora do contorno do corpo. Retiramos a gordura do abdômen e fazemos o enxerto dela em outra parte do corpo, como os glúteos, para aumentar o volume”, explica.
Dr. Paulo diz que por ser uma espécie de cirurgia ‘dois em um’, o procedimento se tornou uma alternativa para o público masculino que tem dificuldade no aumento do músculo do glúteo. “Eu notei um aumento no número de homens focados nesses tipos de procedimento para aumento de glúteos na clínica”, disse Martin. O procedimento tem cerca de 3 horas de duração e a recuperação é tranquila seguindo as recomendações médicas”, diz.
O médico também explica que a gluteoplastia também não é um tabu para os homens. “A gluteoplastia de aumento permite modelar o formato e aumentar o tamanho dos glúteos, ou seja, também pode ser uma boa opção para quem deseja empinar o bumbum.  A diferença é que, por se tratar de uma cirurgia plástica com uso de prótese, esse é um procedimento indicado para pessoas com glúteos pequenos, achatados ou flácidos”.

Para aqueles que são mais conservadores às técnicas de aumento de bumbum, Dr. Paulo comenta um aumento expressivo de homens que procuram apenas por preenchedores. “O uso de preenchedores pode não só empinar o bumbum, mas também melhorar o aspecto “casca de laranja” causado pela celulite. Isso é possível porque as substâncias usadas preenchem os “furinhos”, deixando o glúteo mais liso e com aspecto mais bonito”.

Para o Dr. Martin, os procedimentos feitos em pacientes homens já não são mais exclusividade das mulheres. “A vaidade é muito presente na rotina dos homens e vemos essa transformação de público diariamente nos consultórios estéticos”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<