MC Bin Laden já reencontrou Rodriguinho e Pitel

Publicado em

Apesar da jornada de MC Bin Laden no BBB 24 chegar ao fim, parece que as conexões feitas dentro da casa mais vigiada do Brasil vão durar muito além do programa. Poucas horas após dizer adeus à disputa pelo prêmio milionário, o funkeiro teve uma surpresa: a visita de Rodriguinho e Pitel, seus companheiros do Quarto Gnomo, diretamente em seu quarto de hotel.

“Não acredito”, exclamou MC Bin Laden ao abrir a porta e se deparar com Rodriguinho. Após um caloroso abraço no pagodeiro, não demorou para que Pitel também recebesse um abraço apertado, demonstrando a forte amizade que formaram. “Meu Deus do céu, como eu amo vocês”, confessou o funkeiro, visivelmente emocionado com o reencontro.

Mãe de Bin chora ao falar sobre adoção do cantor e avisa que quer entrar no BBB 25

Captura De Tela 2024 04 05 As 21.37.11 Egobrazil

A conversa rapidamente girou em torno de uma promessa peculiar feita dentro da casa: uma tatuagem. Pitel, lembrando o amigo da promessa, disse, “Primeiro, está me devendo uma tatuagem com ‘P’”. MC Bin Laden, sem hesitar, confirmou que cumprirá a promessa. Durante o Bate-Papo BBB, o funkeiro detalhou a aposta que levou à promessa da tatuagem, uma lembrança permanente da amizade e dos momentos vividos no programa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<