MC Binn compartilha transformação após ganhar peso no BBB 24: ‘Já perdi’

Publicado em

Durante sua participação no Big Brother Brasil 24, MC Binn compartilhou sua luta com o ganho de peso, chegando a mencionar sua vergonha de usar a piscina da casa. Após sair do reality show, o cantor de funk revelou detalhes sobre o quanto ganhou de peso durante o confinamento e como tem progredido em seu emagrecimento desde então, adotando mudanças em seu estilo de vida.

Em uma entrevista ao GShow, Binn explicou que o confinamento intensificou suas emoções, levando-o a descontar seus sentimentos na comida, apesar das restrições alimentares do programa. Durante os três meses no BBB, ele ganhou sete quilos, saindo da casa com 111kg, enquanto entrou pesando 104kg.

Desde que saiu do confinamento, o cantor tem feito mudanças em sua rotina e já conseguiu perder peso de forma saudável: “Mas já retomei minha dieta com a nutri, refiz exames de sangue e já perdi 3kg. Não é muito, mas já é um norte. Já estou mais leve”, comemorou Binn durante a entrevista.

Mc Binn Relembra Depressão E Se Declara Para A Mãe: 'Obrigado Por Tudo'
MC Binn relembra depressão e se declara para a mãe: ‘Obrigado por tudo’

Vale lembrar que antes de entrar no BBB 24, Binn já havia passado por uma transformação significativa, emagrecendo mais de 40 kg. Na época, ainda conhecido como MC Bin Laden, ele compartilhou sua jornada de perda de peso com os fãs, enfatizando que tudo foi alcançado sem cirurgias ou procedimentos invasivos, apenas com determinação e esforço.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<