MC Binn relembra depressão e se declara para a mãe: ‘Obrigado por tudo’

Publicado em

MC Binn publicou um longo texto, neste domingo (21), se declarando para sua mãe. Em seu Instagram, o funkeiro e ex-BBB relembrou seu período com depressão e ressaltou a importância de Dona Mariza Ventura para ele.

“Mãe lembra quando um dia você me viu desanimado no sofá da sua casa e disse assim: ‘Filho nós vamos vencer, você irá vencer porque Deus está no controle de tudo’? E quando os cenários não eram tão bons assim, você era a única que tinha esperança e vivia confiante. Eu aprendi com você a ter mais confiança na vida e no amanhã… Porém, não teve um momento que nós nos prostramos, mesmo com toda dificuldade a gente ria muito e achava alegria e felicidade onde era muito difícil de se achar”, afirmou.

Em seguida, MC Binn complementou: “Contigo eu aprendi a valorizar um prato sem mistura, as vezes só com arroz. Aprendi a valorizar o pouco e jamais abrir mão dos meus princípios. Você ainda me disse: ‘Um dia você irá usar como testemunho essa fase de depressão porque esse processo vai passar. Ele passou. Eu tenho orgulho da senhora e eu te amo muito e quero sempre dizer que você é minha RAINHA. Obrigado por tudo dona Mariza Ventura”.

Mc Binn Relembra Depressão E Se Declara Para A Mãe: 'Obrigado Por Tudo'
MC Binn relembra depressão e se declara para a mãe: ‘Obrigado por tudo’

Nos comentários, os internautas enalteceram a relação dos dois. “Sua mãe é luz mano! Que abraço acolhedor eu recebi dela”, disse Lucas Henrique, também ex-BBB. “Que texto mais lindo! É pra ela, mas diz muito sobre o grande homem que você é”, ressaltou uma seguidora. Yasmin Brunet, por sua vez, reagiu com um emoji de coração.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<