MC Cabelinho cogita desfazer vasectomia: ‘Reverter cirurgia’

Publicado em

Ao ver Bella Campos com possíveis filhos em fotos, MC Cabelinho cogita reverter vasectomia e surpreende

Muito apaixonados, MC Cabelinho e Bella Campos formam um casal muito querido pelos internautas. E claro que os fãs torcem para que os pombinhos tenham uma família e vários filhos. Nos últimos dias, a atriz compartilhou fotos feitas pela inteligência artificial e chamou a atenção ao aparecer com supostos bebês em seu colo.

A fofura foi tanta que nem o namorado aguentou e até cogitou desfazer a vasectomia feita no último ano, antes de conhecer a amada. MC Cabelinho então falou que pondera reverter a cirurgia para ter herdeiros com a global, que ficou conhecida por viver a muda de Pantanal.

“LÁ VAI EU REVERTER MINHA CIRURGIA. JÁ AMO VOCÊS MEUS LITTLE JR”, escreveu o ator de Vai na Fé, que recentemente revelou o arrependimento de não ter congelado sêmen para ter filhos.

MC Cabelinho cogita desfazer vasectomia: 'Reverter cirurgia'
MC Cabelinho cogita desfazer vasectomia: ‘Reverter cirurgia’

“Eu me arrependi só por um bagulho, porque quando fiz a vasectomia eu não congelei. Eu dei mole, tá ligado? Mas não quero ter filho agora”, falou ele em uma entrevista para o PodPAh, no Youtube.

Na ocasião, ele ainda comentou que Bella Campos achou bom, porque ela não deseja ter filhos por enquanto, pois deseja se dedicar a sua carreira. “Quando eu pensei em fazer, eu nem conhecia minha mina, já tava programado e ela super me apoiou. Até porque ela tá na segunda novela dela agora, não é legal pra ela também ter filho agora e daqui dois anos eu posso reverter o bagulho”, comentou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<