MC Cabelinho surpreende ao tentar reaproximação com Bella Campos

Publicado em

Nesta segunda-feira (20), a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, revelou em primeira mão que o cantor MC Cabelinho vem tentando novas investidas na ex-namorada, a atriz Bella Campos. De acordo com a jornalista, o intérprete de Hugo em “Vai Na Fé” vem tentando entrar em contato com a jovem desde o fim do relacionamento, em agosto deste ano.

Segundo as informações fornecidas à jornalista, o funkeiro vem constantemente tentando conversar com a jovem por meio de ligações. MC Cabelinho também teria enviado flores à Bella Campos em mais uma de suas tentativas de fazer a atriz sentar para conversar sobre o ocorrido entre o ex-casal. Apesar da perseverança do músico, ele não tem tido bons resultados.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

De acordo com Mariana Morais e suas fontes, Bella Campos está determinada a esquecer Cabelinho e por isso vem rejeitando as ligações do MC. A moça estaria se negando a conversar com ele e, de acordo com pessoas próximas à atriz, ela não tem a menor intenção de manter qualquer vínculo com o artista, inclusive uma amizade. Desta forma, para ela, o cantor já ficou em seu passado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<