MC Cabelinho volta a atuar em novela

Publicado em

Depois de estrear como ator em “Amor de Mãe”, MC Cabelinho volta à teledramaturgia em “Vai na Fé”. Na novela de Rosane Svartman, o funkeiro – que conheceu e se apaixonou por Bella Campos nos bastidores da trama – mora no bairro da Piedade, no subúrbio do Rio de Janeiro.

Ele faz o Hugo, rapaz que parou de estudar quando entrou para o crime. É afilhado de Orfeu (Jonathan Haagensen) e ex-namorado de Kate (Clara Moneke).

Neste núcleo também está Bruna (Carla Cristina Cardoso), mulher batalhadora e independente. Ela é a melhor amiga de Sol (Sheron Menezzes) desde a juventude, quando as duas se divertiam nos bailes funks da Zona Norte carioca no começo dos anos 2000.

Bruna se tornou mãe um pouco depois de sua amiga Sol ter Jenifer (Bella Campos). Ela chegou a se casar com o pai da menina, mas o relacionamento não avançou. Ele hoje tem uma nova família na Região Serrana e só paga pensão quando Bruna ameaça o colocar na cadeia.

Kate sempre acompanhou os perrengues da mãe, que se vira nos trinta para sustentar a casa. A jovem prometeu para si que sua vida seria diferente. Ela sonha em viver longe do subúrbio, de frente para o mar. E para realizar esse objetivo vai romper pouco a pouco sua barreira moral.

Carla Cristina Cardoso e Clara Moneke interpreta, mãe e filha – Foto: TV Globo/Estevam Avellar
Carla Cristina Cardoso e Clara Moneke interpreta, mãe e filha – Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<