MC Daniel desabafa e diz que vai passar o Ano Novo solteiro

Publicado em

Após negar os boatos de um caso com Yasmin Brunet, MC Daniel não se diz abalado com a vida de solteiro e diz que vai focar no trabalho e curtir a vida. No seu Instagram, o cantor abriu seu coração sobre a vida amorosa atualmente.

“Eu acho que eu prefiro ser cupido com as pessoas, ajudar as pessoas. Eu mesmo… Estou inamorável, imbeijável. Por um momento, eu desisti do amor. Agora é trampar e curtir a vida”, desabafou em um vídeo em seus stories nesta sexta-feira, 29.

Mc Daniel quer começar um relacionamento em 2024

Ainda no vídeo, o funkeiro contou preferir estar em um relacionamento fechado e que vai seguir o conselho do seu avô e namorar novamente em 2024.

“Fim de ano eu vou passar solteiro, sempre passei namorando, gosto de namorar, eu gosto de beijar só uma boca, fazer amor só com uma pessoa, me dedicar. Mas, como meu avô disse, eu acho que vou escutar meu avô e eu vou começar a namorar só em janeiro”, confessou.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Término com Mel Maia e suposto caso com Yasmin Brunet

O artista está solteiro desde agosto quando oficializou seu término com a atriz Mel Maia após idas e vindas durante o relacionamento de 11 meses. “Não somos mais um casal, mas seguimos como amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim!”, publicou a atriz.

Recentemente, o MC foi observado em ocasiões familiares com Yasmin Brunet e tendo interações suspeitas nas redes sociais com a atriz. Mas ambos negaram o rumor e afirmaram que eram apenas amigos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<