MC Daniel desabafa sobre crises de ansiedade: ‘Depois de toda essa exposição’

Publicado em

MC Daniel desabafa sobre crises de ansiedade: ‘Depois de toda essa exposição’ durante uma entrevista com a colunista Mariana Morais, MC Daniel abriu seu coração ao falar pela primeira vez sobre problemas psicológicos.

Na ocasião, o cantor revelou que após todas polêmicas e a fama repentina, desenvolveu crises de ansiedade. “Tem algo que aconteceu comigo e que eu gostaria de falar para ajudar mais pessoas. Eu desenvolvi crises de ansiedade depois de tudo o que aconteceu. Depois de toda essa exposição, muita fama, muita pressão, muito dinheiro, e comecei a desenvolver uma crise dentro de mim”, iniciou o funkeiro.

“Caí um pouco no deslumbre, porque foi tudo muito rápido o que aconteceu. E depois com psicólogo, com Deus, com a ajuda da minha assessoria de imprensa, da minha equipe, da família e amigos, comecei a ler, fazer psicólogo, fazer coach, e aí eu consegui controlar melhor minhas emoções, ficar mais calmo”, completou.

<

Saúde em primeiro lugar!

O cantor revelou que com a rotina corrida de shows deixou de se cuidar, porém, agora o seu foco é a saúde. “Tô focado nisso agora, em ficar cada vez mais inteligente no sentido de controlar meu corpo, minha saúde e minha mente. Quando você faz exercício físico, você libera endorfina e fica mais autoconfiante, e isso ajuda muito também”, explicou MC Daniel.

“No fim do ano passado, ficou mais pesado pra mim, porque eu fazia 70 shows no mês e não dormia e nem comia direito. Então eu não cuidava do corpo, nem da cabeça, e nem descansava. Eu estava sempre muito cansado”, completou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<