MC Daniel é cercado por fãs em aeroporto, após madrugada tensa na delegacia

Publicado em

MC Daniel recebeu carinho de fãs ao desembarcar em São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 8 de setembro. O ex-namorado de Mel Maia chegou a conversar com muitos deles, tirou fotos e deu autógrafos. O cantor estava tranquilo, após ter tido uma noite conturbada.

Daniel se envolveu numa confusão quando estava a caminho de um show em Capitão Poço, no Pará. O artista foi parar em uma unidade da Polícia Rodoviária Federal e se pronunciou sobre o assunto. Ele contou que um carro fechou a van que ele seguia com a equipe. Irritado, o motorista do veículo desceu para brigar.

Foto: Clayton Felizardo / Brazil News
Foto: Clayton Felizardo / Brazil News

De acordo com o funkeiro, o rapaz estaria armado e teria dado alguns socos no vidro da van: “Explicando o que aconteceu e dando um parecer, já que está circulando vídeo de quando estávamos com a Polícia Federal. Vou me explicar para não parecer que fizemos alguma coisa de errado”, iniciou ele.

“A gente estava andando com o carro normal, indo para Capitão Poço fazer show. Um cara parou e jogou o carro em frente a van na estrada, desceu armado e deu dois socos no vidro da van. A gente acelerou, comunicou a Polícia Federal, e ele foi abordado”, contou ele.

“Ele diz que parou a gente porque o motorista da van não deu seta, mas como é que o cara desce no meio da estrada, armado e dá socos no vidro? Se ele tentasse alguma coisa contra a gente não tinha o que fazer, não ia ser nada de bom. Tomem cuidado com brigas de trânsito, evitem sempre. Você não sabe quem tá no outro carro e a maldade que aquela pessoa carrega”, finalizou o MC.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<