MC Daniel e MC Ryan SP relatam sumiço de suas joias

Publicado em

MC Daniel, de 25 anos, e MC Ryan SP, de 21 anos, tiveram um grande prejuízo nos últimos dias de 2023. Através dos Stories do Instagram, os cantores relataram ter perdido algumas de suas joias.

“Não dá pra acreditar mano, todos meus anéis, as dedeiras sumiram. TODOS! Sem entender, como isso… Não acredito”, se indignou Daniel.

De acordo com o funkeiro, três de suas dedeiras personalizadas em ouro cravejado 18 quilates somam o valor de R$ 132 mil. Um deles é uma homenagem a seus amigos que estiveram ao seu lado na ascensão de sua carreira, MC Hariel, MC Kevin e MC Ryan.

Nesta última quarta-feira (27), MC Daniel participou do Futebol do Artista que ocorreu no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na madrugada anterior, o cantor foi flagrado com a ex-Panicat Aline Mineiro, os dois se encontraram em uma clínica veterinária, em São Paulo.

Mesmo aparecendo com a mão na nuca do artista, a modelo negou um possível romance. “Já deixo claro que não temos nada amoroso ou ficante no momento. Agradeço a compreensão e o respeito”, diz a modelo.

Já MC Ryan, que está curtindo o Cruzeiro Ney em Alto Mar, também relatou algo semelhante. Logo após acordar, o funkeiro afirmou que suas correntes desapareceram.

“Salve família, mó neurose, não to achando umas correntes minha aqui… principalmente a minha do tubarão”, escreveu Ryan através dos Stories.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<