MC Daniel estreia na Semana de Moda de Milão e faz gesto em libras

Publicado em

MC Daniel fez sua estreia nas passarelas internacionais na Semana de Moda de Milão nesta sexta-feira (23). Vestido de branco e prata, ele fez um gesto em libras durante o desfile e garantiu a emoção da mãe, Daniela Amorim.

“Que Deus me blinde de todo mal olhado, de todo ataque maligno”, desejou antes de entrar na passarela. Ele chegou à Itália na última quarta-feira (21) e passou por uma situação constrangedora com a comissária de bordo durante o voo, mas conseguiu desembarcar no destino.

Ao lado de outros modelos e artistas, o brasileiro enalteceu o país. “Avisa que é o funk, professor Brasil tá representando. Essa é a força do funk periférico, chegamos com os dois pés na porta, primeiro de muitos. Da onde eu venho tem milhões, até melhores que eu. Oportunidades virão, rapaziada, funk e trap Brasil. No topo, minha luta é essa”, escreveu Fafá.

Durante o desfile, o cantor fez um sinal em libras que significa “Jesus te ama”. Mais tarde, ele explicou: “Deu certo, e eu senti no coração de falar que Jesus te ama, porque foi ele quem me trouxe aqui”.

Após se reencontrar com a mãe, ambos se emocionaram e deram um abraço apertado. “Isso é tudo pela senhora, eu te falei que ia mudar a nossa realidade. Que ele cresça e eu diminua sempre… A taça é nossa vitória pro Brasa [Brasil]”, disse o MC.

Mais cedo, ele relembrou o passado pobre e atribuiu seu sucesso como motivo para ficar tranquilo na passarela. “Hoje é o grande dia. Não estou nervoso, mas estou ansioso. Nervoso eu ficava quando minha mãe chorava sem ter como ir ao mercado. Estou ansioso, feliz e motivado”, disse ele.

MC Daniel desfila na Semana de Moda de Milão — Foto: Reprodução/Instagram
MC Daniel desfila na Semana de Moda de Milão — Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<